Termos Gerais e Condições

ermos Gerais e Condições

Preços dos Produtos

Todos os preços são em euros. As ofertas possuem prazos determinados. Nós possuímos o direito enquanto vendedores de alterar os preços sem aviso prévio.

Preço dos Portes

Nas encomendas à cobrança os portes custam € 4,90. Assim também para as encomendas com o uso do Paypal ou com o Cartão de Crédito. A entrega será gratuita para as encomendas que forem superiores ou iguais aos 70 euros. No caso de entrega para as ilhas de Portugal, entre em contacto conosco para mais informações, pois são outras condições.

Tempo de entrega- 4 a 10 dias úteis após a expedição do pedido

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 9 às 19 horas. Não é possível agendar o horário das entregas, apenas a data de entrega da mercadoria. A nossa transportadora sempre lhe enviará um SMS com a data da entrega. Caso esteja ausente no momento da entrega, entre em contato conosco via as nossas redes sociais (Facebook e Instagram), ou via email: info@manzara.pt ou via telefone: 308 800 293 (segunda a sexta-feira das 7 às 15 horas).

 

Opções de pagamento

Aceitamos o Pagamento na entrega (em dinheiro), com Cartão de Crédito e também com Paypal em nosso website.

Devoluções


O cliente possui até 14 dias para decidir se ficará ou não com o produto.
Poderá pedir pelo o reembolso (que será via o IBAN do cliente) ou pela a troca por outros produtos de nossa web loja.
As trocas e o reembolso serão efetuados se os produtos devolvidos não possuírem nenhum dano e nenhum uso pelo cliente. Os portes do envio do pacote via CTT serão a cargo do cliente.
As instruções para as trocas e o reembolso são as seguintes:
1-Imprima uma cópia desta folha: Formulário para a devolução das mercadorias.
2-Preencha esta folha, tire uma fotografia e envie (é obrigatório) para: info@manzara.pt
3-Devolva a encomenda via CTT, para esta morada.
Morada para o envio:
Gibon d.o.o.
Rua Marciano Tomáz da Costa, 24
-Armazém 20- Cacém
2739-510
4- É obrigatório o envio da fotografia da folha preenchida + a fotografia do talão que a menina do balcão dos CTT lhe entrega no acto da devolução, para o e-mail: info@manzara.pt
Obs: Os produtos devem ser sempre devolvidos via CTT e não por outra empresa.
-Sem a fotografia do talão do CTT que comprova a devolução, deveremos esperar que a encomenda retorne ao nosso armazém central na Eslovénia. Portanto, o prazo para a resolução da troca ou reembolso poderá ser superior a 20 dias úteis.
Qualquer dúvida, poderá ligar-nos: 308 800 293 (SEG-SEX- 7h ÀS 15H)

EVENTUAIS PROBLEMAS


Caso o cliente receba um produto com defeito, deverá fazer uma fotografia do produto com defeito/ incompleto (no caso de fato de banho, lingerie, conjuntos, etc) e enviar para o nosso email info@manzara.pt . Entraremos em contacto com o cliente para percebemos a situação e iremos enviar um novo produto, sem custos adicionais.
Caso o cliente receba um produto incorreto, deverá nos devolver o produto via CTT (e não por outra empresa) e iremos lhe reembolsar pelos portes (por favor, nos envie o IBAN por email)
A transportadora DELNEXT não está autorizada a fazer o levantamento dos produtos para troca ou reembolso, na morada dos nossos clientes.

Encomendas

As encomendas são feitas de maneira eletrónica e são enviadas ao servidor sede da empresa em Eslovénia. O comprador deverá confirmar que está plenamente ciente dos termos e condições gerais da loja online www.manzara.pt. Reservamo-nos o direito de alterar e corrigir erros de preços e o texto escrito. Pedimos desculpas antecipadamente por quaisquer erros. Em caso de contestações, ambas as partes são favoráveis à solução amigável.

Comunicação

A Empresa Gibon d.o.o. pode usar o endereço de e-mail do comprador para enviar as suas promoções sobre produtos ou serviços, desde que autorizado pelo comprador. Caso o comprador não autorize, é preciso que de forma clara e explícita isto seja comunicado.

Reclamações e contestações


A empresa sede chama-se Gibon d.o.o. com sede em Eslovénia, Plemljeva 8, 1210 Ljubljana e respeita os regulamentos de proteção de dados do consumidor e possui um sistema eficaz de tratamento de reclamações e possui um atendimento especializado para interagir com o cliente em caso de problema, seja por telefone ou e-mail.
No caso de um problema, o cliente pode entrar em contato pelo nosso telefone +351 308 800 293, sempre de segunda a sexta-feira das 7 às 15 horas.
Sobre as reclamações, estas podem ser enviadas para o endereço de e-mail info@manzara.pt , iremos lhe responder o mais breve possível e sempre propomos uma solução amigável para ambas as partes. Salientamos que o procedimento acerca dos dados para o processamento das reclamações é confidencial. Dentro de cinco dias úteis, iremos resolver todos os problemas de nossos clientes, entraremos em contacto sempre via e-mail e/ou telefone.
Somos uma empresa com sede em Portugal e lhe disponibilizamos o Livro de Reclamações, conforme a Lei Portuguesa DL n.º 156/2005, de 15 de Setembro.
https://www.livroreclamacoes.pt/inicio.